Depois dos resultados eleitorais não terem trazido nada de novo, vamos lá passar para eleições “mais sérias”.
Vamos lá votar no Luís Monteiro para ir numa expedição à Antárctica. Faltam 4 dias, vai em primeiro, mas com uma americana a aproximar-se perigosamente.
Sigam as regras e votem! Cada mail, um voto.
Anúncios