Depois dos resultados eleitorais não terem trazido nada de novo, vamos lá passar para eleições “mais sérias”.

Vamos lá votar no Luís Monteiro para ir numa expedição à Antárctica. Faltam 4 dias, vai em primeiro, mas com uma americana a aproximar-se perigosamente.

Sigam as regras e votem! Cada mail, um voto.

Rumo Antárctica

Anúncios