Domingo, 20 de Junho, 2010


Nada melhor do que ver uma reportagem inspiradora enquanto me preparava novamente para rumar a Sul. Tocou-me fundo toda esta determinação. Todos devíamos ter um pouco do Sr.Henrique do Poço da Morte dentro de nós.

Anúncios

Mesmo com todas as críticas que lhe possam ser feitas, haja ainda alguém com carisma e emoção neste Mundial.

And if only things had been different…