Sou Portista. Não estou habituado a isto. Não estou a falar de perder 3-0. Estou a falar da atitude dos jogadores do Porto. Ver o Fucile ser constantemente ultrapassado pelo Yannick. Ver o Álvaro Pereira discutir em pleno jogo com o Rúben. Ver o Bruno Alves fazer um jogo destes. Ver o Mariano completamente alheado do jogo como se nada fosse com ele. O resultado não é justo. Neste momento é o menos importante. Fossem 3, 4 ou 5. Os jogadores estiveram completamente alheados e isso sim não tem explicação.
Hoje, a equipa aprendeu, os adeptos aprenderam. Eu só quero dizer, Força Porto!
Anúncios