Janeiro 2010


E eis que 7 meses depois de assumir o comando do “The Tonight Show”, Conan sai do programa e também da NBC. Não sem antes levar de indemnização cerca de 32 milhões de dólares. Tudo não passou de uma “birra” de Jay Leno que quis assumir, novamente, o trono que tinha passado a Conan. João Lopes explica aqui o que poderá estar por trás de toda esta situação.

E eis que, a partir da altura em que Conan decidiu sair… Vale tudo! O meu favorito é este que aqui deixo em baixo.

Como diz Nuno Markl, Conan entrou no modo “Já não há nada a perder!”. Ontem fez um clip em que apenas num minuto conseguiu gastar 1,5 milhões de dólares. Vai desde Bugattis a músicas e royalties dos Rolling Stones.

Temos também a destruição em directo de Jay Leno por Jimmy Kimmel no próprio programa de Leno.

The best prank I ever pulled was I told a guy that—five years from now—I’m gonna give you my show. And then when the five years came, I gave it to him, and then I took it back almost instantly.

Os cartões dos amigos de Conan que não foram entregues em Junho.

E também os avisos de Howard Stern muito antes de toda esta situação.

“I don’t see this guy leaving and letting you walk in. I’m concerned about you.”

“He’s a guy who stares at the wall … and waits to go to work. He doesn’t do anything but work.”

Há para todos os gostos! Por agora, “I’m with Coco!”

Anúncios

Que os anúncios que o Benfica fazia contendo NIB’s e operações de beneficência, eram para proveito próprio e não para outros, como se vê no post aqui em baixo. Agora somos surpreendidos com um jogo para o Haiti e com NIB’s para transferências… Que altruístas que eles estão.

Agora mais a sério, seja no jogo com o Benfica ou por outro qualquer método, contribuam. O meu já está.

E porque aqui em baixo se fez referência ao grande Manuel Damásio e à ainda maior Operação Coração, aqui fica um vídeo para os mais esquecidos. Tirado directamente do baú dos Tesourinhos Deprimentes. Devo dizer que tive alguma dúvida em saber se este post ia para a categoria de “Desporto” ou “Humor”, mas reflectindo, facilmente decidi pela segunda.

“Governo, instituições financeiras e desportivas, convergem no cerco ao maior clube nacional!”

O livro chama-se “30 anos de mau futebol” e o autor é João Pombeiro. Deixo aqui algumas passagens e o link para o terceiro capítulo do mesmo livro, divulgado gratuitamente. Brilhante!

Acredito em tudo. Só não acredito que seja possível meter um guarda-chuva no rabo e depois abri-lo.

Raul Aguas

A experiência que adquirimos com a Operação Coração leva-nos a pensar que os problemas do Benfica não se resolvem com pedidos, daí o lançamento, numfuturo próximo, da Operação Cabeça.

Manuel Damásio

Atirar a toalha para o chão foi coisa que nunca fiz.Já tive momentos difíceis. Por exemplo, o meu nascimentofoi bastante difícil, mas nem aí atirei a toalha…

Carlos Queiroz

O galardão máximo de literatura foi entregue a José Saramago. Ainda por cima, José Saramago é do Benfica. Somos campeões do mundo em literatura! É isso que nós, benfiquistas, não podemos perder no nosso humanismo.

Jorge Máximo

Tive uma conversa com o jogador e o homem e este último disse-me que podia contar com o primeiro.

Álvaro Magalhães

Ao apitar um desafio, não penso na História de Portugal, nem nas estatísticas do Ministério da Justiça, ou sequer no melting pot que nos serviu de tumultuoso berço. Sempre que sou convocado para arbitrar, estou ali, eu próprio, a fazer história desportiva.

Jorge Coroado

E agora a grande pérola!

Comecei a ler William Somerset Maugham e o seu “Exame de Consciência”, e depois disso criou-se em mim uma dúvida tremenda que tem a ver com o belo e as coisas belas. Até aqui qualquer trabalho que fizesse era de uma beleza tão grande, tão grande, que me dava uma hemorragia de prazer. Fiz um exame de consciência, estou incompleto. O que tinha de extrair de beleza das outras equipas, já fiz. Desse champagne já bebi. É altura de pensar em champagne de outra categoria porque penso que também sei beber nessas grandes salas, onde se toca Bach e outros grandes compositores.

Quinito

E por agora, é nisto que vou fazendo a minha “Especialização”…

« Página anterior