we can leave this Silent Void .

Haja paciência…

Anúncios

É mesmo isto que penso. Haja paciência para toda esta gente do futebol. Sem excepção. Para os do meu clube, para os do Benfica, para os do Sporting, para os do Boavista… E até para os do Belenenses que já andam para descer à uns anos…

Desde escutas escandalosas a pressionar dirigentes da Liga, árbitros e todos os agentes do futebol (F.C.Porto)… Escutas a escolher a dedo árbitros para determinado jogo (Benfica)… Árbitros que escrevem livros a dizer que receberam prendas na cabine (Sporting)… Clubes que ganharam campeonatos controlando árbitros, Liga, tudo. (Boavista)… Não vale a pena ninguém se queixar, dá para todos. Envergonha-me sinceramente.

Assim como me envergonha abrir o Record On-Line e ver coisas como estaMas afinal o Delegado não viu?! E agora é que se lembram de dizer quando já lá vai 1 mês de suspensão preventiva?!

E agora temos túnel também no ano passado?! Com elementos da equipa da casa a desviar o ângulo das câmaras propositadamente antes da partida, sendo que mesmo assim estas captam as imagens fazendo a PSP queixa que não foi investigada? Mas agora andamos a jogar campeonatos nos túneis e não nos campos de futebol? Haja paciência!

E para nos rir-mos, nada melhor que o Sá Pinto e o que foi escrito sobre ele…

Será que o Sá Pinto vai ser emprestado ao Wigan como o Stoijkovic?

José de Pina

Ainda bem que o Liedson já é Português, se não vinham logo acusar o Sá Pinto de xenofobia.

Tenho aqui 2 brasileiros que me devem dinheiro. Alguém tem o número do Sá Pinto?

Nilton

Duvido do sportinguismo do Sá Pinto porque há aqui um padrão suspeito: agrediu as 2 pessoas que mais maldades fizeram aos benfiquistas. Aposto que a seguir vai bater na Anabela Chalana e no cirurgião do Mantorras.

João Quadros

Anúncios

Anúncios