Quinta-feira, 21 de Janeiro, 2010


E eis que 7 meses depois de assumir o comando do “The Tonight Show”, Conan sai do programa e também da NBC. Não sem antes levar de indemnização cerca de 32 milhões de dólares. Tudo não passou de uma “birra” de Jay Leno que quis assumir, novamente, o trono que tinha passado a Conan. João Lopes explica aqui o que poderá estar por trás de toda esta situação.

E eis que, a partir da altura em que Conan decidiu sair… Vale tudo! O meu favorito é este que aqui deixo em baixo.

Como diz Nuno Markl, Conan entrou no modo “Já não há nada a perder!”. Ontem fez um clip em que apenas num minuto conseguiu gastar 1,5 milhões de dólares. Vai desde Bugattis a músicas e royalties dos Rolling Stones.

Temos também a destruição em directo de Jay Leno por Jimmy Kimmel no próprio programa de Leno.

The best prank I ever pulled was I told a guy that—five years from now—I’m gonna give you my show. And then when the five years came, I gave it to him, and then I took it back almost instantly.

Os cartões dos amigos de Conan que não foram entregues em Junho.

E também os avisos de Howard Stern muito antes de toda esta situação.

“I don’t see this guy leaving and letting you walk in. I’m concerned about you.”

“He’s a guy who stares at the wall … and waits to go to work. He doesn’t do anything but work.”

Há para todos os gostos! Por agora, “I’m with Coco!”

Anúncios

Que os anúncios que o Benfica fazia contendo NIB’s e operações de beneficência, eram para proveito próprio e não para outros, como se vê no post aqui em baixo. Agora somos surpreendidos com um jogo para o Haiti e com NIB’s para transferências… Que altruístas que eles estão.

Agora mais a sério, seja no jogo com o Benfica ou por outro qualquer método, contribuam. O meu já está.