Um Bom Natal e boas festas é o que Eu, o David, e mais alguns dos que por aqui passam vos desejam.
Ah.. David, genial! Again…
Anúncios
Dezembro 23, 2009
Um Bom Natal e boas festas é o que Eu, o David, e mais alguns dos que por aqui passam vos desejam.
Ah.. David, genial! Again…