we can leave this Silent Void .

O porquê da inactividade…

Anúncios

Algum tempo sem escrever… Não por falta de vontade mas sim por falta de meios. Não tenho estado nem no computador nem muito menos com net.

A semana passada estive como voluntário na organização do Campeonato do Mundo de Canoagem Maratona, realizado em Crestuma, Vila Nova de Gaia. Não tinha grandes conhecimentos sobre o desporto, mas convenceu-me. Uma boa semana de convívio e onde fiquei ainda mais convencido que Portugal não é só futebol. 4 medalhas para Portugal, e mais uma Campeã do Mundo.

Esta semana começou a faculdade “a sério”. Semana de Economia, muita actividade, e muito pouco tempo para escrever. Enquanto não estiver “organizado” na minha nova casa no Porto, e não tiver net, não vou escrever tão frequentemente, mas já se deve resolver isso rapidamente.

Hoje à noite, resultados eleitorais. Os primeiros dados dizem que a afluência é grande, sinal muito positivo de interesse. Pelos resultados em si, o povo decide. Penso que não haverá surpresas, e qualquer governo minoritário que saia, ficará cerca de 2 anos. Mas a ver vamos o que fica hoje…

Amanhã, Green Day no Pavilhão Atlântico. Digo desde já que a minha vontade de ver esta banda já foi bem maior do que a que é agora. Últimos cd’s bastante abaixo dos anteriores, principalmente o último quanto a mim desastroso. Mas é uma oportunidade que não se terá muitas vezes, por isso não há que desperdiçar.

Ah.. Tenho um bilhete a mais para quem quiser.
Anúncios

Anúncios