Depois dos resultados eleitorais não terem trazido nada de novo, vamos lá passar para eleições “mais sérias”.
Vamos lá votar no Luís Monteiro para ir numa expedição à Antárctica. Faltam 4 dias, vai em primeiro, mas com uma americana a aproximar-se perigosamente.
Sigam as regras e votem! Cada mail, um voto.
Rumo Antárctica

Post retirado do: Cinema Notebook
Algum tempo sem escrever… Não por falta de vontade mas sim por falta de meios. Não tenho estado nem no computador nem muito menos com net.
A semana passada estive como voluntário na organização do Campeonato do Mundo de Canoagem Maratona, realizado em Crestuma, Vila Nova de Gaia. Não tinha grandes conhecimentos sobre o desporto, mas convenceu-me. Uma boa semana de convívio e onde fiquei ainda mais convencido que Portugal não é só futebol. 4 medalhas para Portugal, e mais uma Campeã do Mundo.
Esta semana começou a faculdade “a sério”. Semana de Economia, muita actividade, e muito pouco tempo para escrever. Enquanto não estiver “organizado” na minha nova casa no Porto, e não tiver net, não vou escrever tão frequentemente, mas já se deve resolver isso rapidamente.
Hoje à noite, resultados eleitorais. Os primeiros dados dizem que a afluência é grande, sinal muito positivo de interesse. Pelos resultados em si, o povo decide. Penso que não haverá surpresas, e qualquer governo minoritário que saia, ficará cerca de 2 anos. Mas a ver vamos o que fica hoje…
Amanhã, Green Day no Pavilhão Atlântico. Digo desde já que a minha vontade de ver esta banda já foi bem maior do que a que é agora. Últimos cd’s bastante abaixo dos anteriores, principalmente o último quanto a mim desastroso. Mas é uma oportunidade que não se terá muitas vezes, por isso não há que desperdiçar.
Ah.. Tenho um bilhete a mais para quem quiser.